quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Catanduvense Rúbia não é mais atleta das Leoas da Serra

A catanduvense Rúbia Wasmann, 21 anos, publicou em suas redes sociais na quarta-feira (11), que não faz mais parte da equipe Leoas da Serra.

A atleta defendia o time lageano desde 2016 e conquistou diversos títulos, Copa do Brasil, Taça Brasil de Clubes, Super Copa, Liga Catarinense de Futsal, Mundial Interclubes e outros.

Rúbia informou ao Blog Paulo Gonçalves que o objetivo agora  é concluir a faculdade de Educação Física, mas também analisará propostas de outras equipes.

Confira o post publicado por Rúbia em suas redes sociais

Passando aqui para anunciar minha saída do time que me proporcionou muito aprendizado, amigos, amores, muitos títulos e muita risada. Leoas da Serra OBRIGADA POR TUDO. Claro que como em todas as publicações de futsal que fiz tem uma palavra de Deus, hoje vou citar uma frase que ouvi na pregação do Pastor André e um pedaço da música do Padre Marcelo. A frase dizia, "para você experimentar a paz que excede o entendimento, você precisa abrir mão do direito de entender". E é assim que me sinto depois de 4 anos, em paz por tudo que Deus me proporcionou, pelo que conquistei sendo eu mesma, sem me corromper e sem esquecer minhas raízes.

"Seja qual for o seu problema, fale com Deus, Ele vai ajudar você, pois Deus é amor e não te deixará sofrer!"

Fonte: Blog Paulo Gonçalves 
Fotos; Fom Conradi/Leoas da Serra e arquivo pessoal







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em operação inédita e bem sucedida, serviço aeromédico do SAMU realiza transporte duplo de gestantes

Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Secom O aeromédico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou, nesta última quarta-feira, 8, ...