segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

PRF flagra mais de 198 motoristas ultrapassando em local proibido neste final de semana

Policiais rodoviários federais flagraram, neste final de semana, 198 motoristas ultrapassando em local proibido. Hoje de manhã houve uma fiscalização na BR 282, em Rancho Queimado, e vários veículos foram flagrados realizando ultrapassagens em local proibido (faixa amarela contínua). 

As ultrapassagens indevidas são a principal causa das colisões frontais, tipo de acidente que mais mata nas rodovias do estado. A multa por ultrapassar em faixa amarela contínua é de R$ 1.467,35 e rende sete (7) pontos na habilitação do motorista.

Fonte: NUCOM/PRF




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colisão entre dois veículos deixa quatro feridos na BR-282, em Vargem Bonita

Foto: Corpo de Bombeiros Um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis foi registrado por volta das 18h50 desta terça-feira (23), na BR...