quarta-feira, 22 de abril de 2020

Confirmado primeiro caso de Coronavírus em Jaborá

A Secretaria de Saúde de Jaborá, confirmou no final da tarde desta quarta-feira (22), o primeiro caso de coronavírus do município. A paciente, 18 anos, encontra-se em isolamento domiciliar, em bom estado geral. 

A equipe de saúde está em constante monitoramento da paciente e seus contatos. Além disso, informa um novo caso suspeito, uma mulher de 48 anos, que segue isolada e monitorada. Reforça os cuidados e medidas de proteção.

Assessoria 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda-feira com chuva e temporais em SC

Segunda-feira (22/06): Tempo: instável, com mais nuvens e chuva pela manhã do Extremo Oeste ao Litoral Sul. Entre a tarde e noite a chuva av...