quinta-feira, 16 de abril de 2020

Hospital de Catanduvas volta a atender normalmente após passar por higienização interna e externa

A Secretaria de Saúde de Catanduvas, informou que o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, voltou a atender normalmente após passar por higienização interna e externa nesta quinta-feira (16).

O trabalho foi realizado seguindo normas das Vigilâncias Epidemiológica e Sanitária, após três médicos residentes em Joaçaba e plantonistas em Catanduvas, que testaram positivo para o Coronavírus. Eles encontram-se em isolamento domiciliar.

A Secretaria de Saúde segue reforçando para que a população saia de casa apenas em casos de urgência e/ou emergência. Contando com a colaboração de todos quanto ao uso de MÁSCARAS.

Mais informações e orientações (49) 3525.1065 Posto Central ou (49) 3525.6550 Hospital Municipal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colisão entre dois veículos deixa quatro feridos na BR-282, em Vargem Bonita

Foto: Corpo de Bombeiros Um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis foi registrado por volta das 18h50 desta terça-feira (23), na BR...