quinta-feira, 16 de abril de 2020

Resgate e soltura de um veado-poca em Tangará

Na tarde desta quarta-feira (15), a Polícia Militar Ambientsl de Joaçaba deslocou-se até o município de Tangará para resgatar um animal silvestre (Mazama nana), conhecido popularmente como veado-poca, que se encontrava encurralado nas instalações de uma empresa do município.

Após a captura, o veado passou por uma avaliação biológica, sendo constatado que apresentava apenas sinais de estresse, sem outros ferimentos ou patologias aparentes.

Depois de restabelecidos os sinais biológicos, o animal pegou rumo ao seu habitat natural.

Com informações da Polícia Militar Ambiental



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colisão entre dois veículos deixa quatro feridos na BR-282, em Vargem Bonita

Foto: Corpo de Bombeiros Um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis foi registrado por volta das 18h50 desta terça-feira (23), na BR...