O Governador Carlos Moisés confirmou durante coletiva nesta quarta-feira (15), que três pessoas de Joaçaba deram positivo para a Covid-19.
O Blog Paulo Gonçalves Notícias recebeu a informação através da Secretária de Saúde de Catanduvas, Ely Moterle, que os três casos de Joaçaba são de médicos residentes naquele município e plantonistas em Catanduvas. Eles encontram-se isolados em casa.
Ainda na noite desta quarta-feira, o plantão do Hospital Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Catanduvas, foi transferido para o Posto de Saúde Central. Assim que for concluído o trabalho de higienização no hospital, os atendimentos serão retomados com todas as medidas de segurança.
Só saia de casa se for necessário, use máscara, higienize as mãos com álcool gel e evite aglomerações.
Fonte: Blog Paulo Gonçalves
Foto: Ilustrativa/Reprodução

Nenhum comentário:
Postar um comentário