segunda-feira, 4 de maio de 2020

Feto é abandonado em sacola de lixo no interior de Herval d´Oeste

Foi encontrado um feto na manhã desta segunda-feira (4) na comunidade de Sede Belém, interior de Herval d´Oeste. Conforme informações, a criança recém-nascida foi abandonada no lixo, dentro de uma sacola plástica.

A Polícia Militar se deslocou ao local e confirmou se tratar de um feto já formado. A área foi isolada e o IGP acionado.

A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Portal Caco da Rosa
Foto: Lucas Santos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda-feira com chuva e temporais em SC

Segunda-feira (22/06): Tempo: instável, com mais nuvens e chuva pela manhã do Extremo Oeste ao Litoral Sul. Entre a tarde e noite a chuva av...