quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Morre Paulo Magro, presidente da Chapecoense

Morreu nesta quarta-feira (30), no Hospital da Unimed, em Chapecó (SC), Paulo Magro, presidente da Chapecoense. Paulo estava internado deste a sexta-feira (18), na UTI COVID da unidade hospital.

Paulo Magro assumiu como presidente do Conselho Administrativo da Chapecoense em agosto de 2019. Ele era vice-presidente administrativo da gestão de Plinio David de Nes Filho, o Maninho, que pediu afastamento do cargo. Na atual temporada, foi o responsável por conduzir o clube na campanha do título do Campeonato Catarinense e na retomada à Série A do Campeonato Brasileiro.

Nascido em Chapecó (SC), Paulo Magro tinha tinha 58 anos e ocupou por 22 anos cargos de gerência em duas agroindústrias da cidade – BRF e Sadia.

Em julho deste ano, a Chapecoense teve um surto interno de Covid-19. Na oportunidade, 14 profissionais positivaram para o novo coronavírus. Com isso, tornou-se um dos primeiros clubes do Brasil a ser afetado pelo vírus.

Fonte: Click RDC

Foto: Reprodução



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Judiciário catarinense destina R$ 1,3 milhão para ajuda ao Rio Grande do Sul

(Foto: Defesa Civil/RS) O Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) já destinou, até o momento, R$ 1.312.498,84 para a Defesa Civil do Estad...