quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Homem é preso pela Polícia Militar pelo crime de Estrupo de Vulnerável

Um homem de 40 anos foi preso no interior do Município de Água Doce em cumprimento ao Mandado de Prisão Definitiva expedido pelo Fórum da Comarca de Catanduvas, pelo crime de Estrupo de Vulnerável, a guarnição da Policia Militar de Catanduvas, após tomar conhecimento a alguns dias atrás do mandado de prisão, passou a levantar informações do paradeiro do acusado, o qual era morador do município de Catanduvas, onde na manhã desta quinta-feira (28) o mesmo foi localizado pelas guarnições da Polícia Militar de Catanduvas e Água Doce no interior daquele município, por volta das 11h15min, e confirmado se tratar de individuo com Mandado de Prisão em aberto, o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado o para o Sistema Prisional de Joaçaba, onde permanecerá a disposição da Justiça, o crime teria acontecido ainda no ano de 2007, e a vítima teria na época dos fatos apenas 07 anos de idade.

Código de Processo Penal. Art 217-A, sob a nomenclatura "estupro de vulnerável". Seu teor é o seguinte: "Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Fonte: Blog Paulo Gonçalves e com informações da PM

Foto: Ilustrativa/reprodução 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Judiciário catarinense destina R$ 1,3 milhão para ajuda ao Rio Grande do Sul

(Foto: Defesa Civil/RS) O Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) já destinou, até o momento, R$ 1.312.498,84 para a Defesa Civil do Estad...