sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Morre menino de oito anos que teve 81% do corpo queimado em cidade da região

Morreu nesta sexta-feira, dia 29, o pequeno Álvaro Openkoski Machado, de apenas oito anos. A criança foi vítima de um acidente com churrasqueira no município de Faxinal dos Guedes, no primeiro dia do ano. O avô da criança acabou falecendo horas após o acidente. 

Álvaro teve 81% do corpo queimado e estava internado na UTI do hospital de Londrina, no Paraná. O acidente atingiu também o pai e o avô de Álvaro. O pai, Edson Luiz Machado, queimou apenas as mãos. Informações sobre o sepultamento da criança não foram divulgadas.

Relembre o caso

De acordo com informações, o avô estava preparando o jantar, momento em que houve uma explosão na churrasqueira. A família estava visitando os avós em Faxinal dos Guedes.

O fato ocorreu no dia 1º de janeiro. Seu avô, de 60 anos, teve 70% do corpo queimado, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo após o acidente. Segunda a família, o menino sofreu uma parada cardíaca nesta sexta-feira.

Com informações da Rádio Caçanjurê



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Judiciário catarinense destina R$ 1,3 milhão para ajuda ao Rio Grande do Sul

(Foto: Defesa Civil/RS) O Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) já destinou, até o momento, R$ 1.312.498,84 para a Defesa Civil do Estad...