Após constatar que diversos empresários estão com problemas no site da BETHA para realizar a emissão de Notas Fiscais Eletrônicas, a vereadora Elizete Cardoso da Silva apresentou um pedido de providência urgente com duas medidas para que a Administração resolva o problema.
A primeira medida é que seja feito um canal de acesso para empresários que emitem Nota Fiscal de prestação de Serviços (Hotéis, Assistência Técnica, Seguradoras, entre outros). A segunda é para que disponibilizem serviço de plantão para que os empresários consigam contato direto para a solução de problemas na emissão das respectivas notas fiscais eletrônicas.
“Hoje recebi uma reclamação de uma empresa que o sistema de emissão de notas não está funcionando e não tem para quem recorrer, pois o único canal de comunicação para resolver o problema é a Prefeitura e a mesma trabalha das 07h às 13h. Essa empresa emite entre 100 a 200 notas por dia. Imagine ficar meio dia parado e resolver o problema só no dia seguinte”, justificou a vereadora Elizete.
Luan Ribeiro/Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário