domingo, 5 de dezembro de 2021

Magnabosco conquista dois primeiros lugares na última etapa da Copa Shell HB20











O piloto catanduvense Gustavo Magnabosco deu show na última etapa da temporada na Copa Shell HB20 que aconteceu neste sábado e domingo em Curitiba.













Na Corrida 1 no sábado, Magnabosco conquistou o 1º lugar e neste domingo não foi diferente, mais um 1º lugar.













Gustavo ficou com o vice campeonato da categoria Pro mesmo com uma etapa a menos de participação e o campeão da temporada 2021 foi Alberto Cattucci.













Ele volta para Catanduvas com quatro troféus, sendo dois (Brazzo) com a volta mais rápida do sábado e domingo.

Parabéns Gustavooo!













Fonte: Blog Paulo Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colisão entre dois veículos deixa quatro feridos na BR-282, em Vargem Bonita

Foto: Corpo de Bombeiros Um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis foi registrado por volta das 18h50 desta terça-feira (23), na BR...