quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Catanduvense Rúbia está de volta à equipe Leoas da Serra


















A catanduvense Rúbia Wasmann está de volta à equipe Leoas da Serra. A atleta defendeu o time de Lages de 2016 à 2019 onde conquistou diversos títulos. Na temporada 2021 atuou pelo Stein Cascavel onde foi Campeã Paranaense e da Copa do Brasil de Futsal.

(Rúbia na conquista da Copa do Brasil pelo Stein)


















Muito mais sucesso para você Rúbia e que seu retorno ao futsal lageano seja de muitos gols e conquistas!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda-feira com chuva e temporais em SC

Segunda-feira (22/06): Tempo: instável, com mais nuvens e chuva pela manhã do Extremo Oeste ao Litoral Sul. Entre a tarde e noite a chuva av...