quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Ônibus pega fogo no Terminal Rodoviário de Joaçaba

Um ônibus pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (16) no Terminal Rodoviário de Joaçaba. O incêndio atingiu o motor do coletivo na parte traseira. Confira no vídeo abaixo:

Funcionários da rodoviária e motoristas iniciaram o combate com mangueiras e assim que os bombeiros chegaram ao local as chamas foram controladas. 

Não houve feridos e não haviam passageiros no coletivo.

Fonte: Corpo de Bombeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fim de semana marcado por mudanças no tempo em SC

Após um período de tempo estável, a partir deste fim de semana a chuva retorna a todas as regiões de Santa Catarina e o frio mais intenso pe...