segunda-feira, 14 de março de 2022

Dois homens são presos com quase 44 quilos de maconha na BR 153 em Água Doce













Policiais rodoviários federais apreenderam na tarde desta segunda (14), na BR 153 em Água Doce, 43,8 quilos de maconha. Dois homens foram presos.  

Os policiais desconfiaram de um Corsa placas de Camboriú/SC saindo de uma estrada rural e deram ordem de parada. Ao abrir o porta-malas, encontraram os tabletes da droga. 

O motorista de 35 anos e o passageiro, de 23, disseram que buscaram a maconha no interior do Paraná, divisa com o Paraguai, e receberiam pagamento para levá-la até o litoral catarinense. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Água Doce, onde vão responder por tráfico de drogas.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fim de semana marcado por mudanças no tempo em SC

Após um período de tempo estável, a partir deste fim de semana a chuva retorna a todas as regiões de Santa Catarina e o frio mais intenso pe...