terça-feira, 29 de março de 2022

Vereadores aprovam moção de pesar em razão do falecimento do empresário Aramis Heberle Junior













Os nove vereadores da Câmara aprovaram por unanimidade uma moção de pesar aos familiares do Sr. Aramis Heberle Junior.

Aramis era uma pessoa conhecida e respeitada por sua conduta idônea e irrepreensível, pelo trabalho dedicado junto ao Município de Catanduvas, e pela sua dedicação à família, vez que durante sua vida, destacou-se na carreira de Policial Civil, a qual exerceu por 25 anos. Além disso, em 2011 fundou a “JR Imóveis”, intermediando e assessorando negócios imobiliários. Também era conhecido por ajudar e colaborar nas “Feijoadas da APAE de Catanduvas - SC e Água-Doce-SC e com o Patronato de Catanduvas. Ele ainda ficou reconhecido como um grande incentivador do esporte amador do Município.

“Não conseguimos dimensionar o tamanho da perca que tivemos com o falecimento do Aramis. Não somente na parte do crescimento do Município, mas na parte social também. Perdi um parceiro, um irmão. Ele sempre me incentivou. Nos momentos difíceis que passei, ele me amparou. Ele tornou Catanduvas diferente”, disse o vereador Shazan.

“Lembro dele sempre nas oportunidades festivas. Um cara alegre que estava sempre pronto para ajudar”, disse o vereador Neilor Baldi.

“O Aramis foi uma pessoa que, através dele, Catanduvas cresceu em 10 anos o que cresceria em 30. Foi um empresário de visão, amigo e companheiro. Fica essa dor, mas ele ficará sempre presente. Ele deixou o seu legado aqui, muito conhecimento para todos nós”, disse a vereadora Elizete Cardoso da Silva.

“Gosto muito da frase que ele usava: ‘Não coloque limites em seus sonhos, mas coloque fé’. Sempre digo que a fé é importante, mas sem ações, sem obras, não vale nada. No caso dele, ele tinha fé e fazia de tudo em prol do próximo”, disse o vereador Sebastião Chinato.

“Sabemos de tudo o que ele fez para o nosso Município e isso é independente da sigla partidária. Fizemos várias parcerias boas para o progresso da nossa cidade. É uma pena que estamos homenageando-o agora, mas são coisas repentinas que acontecem. Sentimos por isso e esperamos que a família continue acreditando no Município”, disse o vereador Marcelo Bandeira.

“É difícil saber exatamente o que Catanduvas perde com o seu falecimento. Muitas coisas boas iriam vir. Achava muito interessante a maneira como ele conduzia seus negócios que era a relação ganha-ganha-ganha. O Aramis, óbvio, tinha lucro com os negócios. As pessoas que compravam o imóvel também tinham lucro comprando o imóvel com um valor acessível e também o comércio e mão de obra pôde se desenvolver muito através dos investimentos dele”, disse o vereador André (Deco) Atz.

“Pude conhecer o Aramis, trabalhar seis anos e meio com ele, conviver diariamente, conhecer sua dinâmica. Ele sempre pensava no bem-estar comum. Conheci ele como um grande pai, marido, filho e irmão. Um cara que sem dúvida nenhuma serviu de exemplo. Pensando no seu ganha-pão, mas de um coração enorme, sempre pronto para estender a mão”, disse o vereador Ivacir (Fio) Moreira.

Aramis Heberle Junior contribuiu muito para o desenvolvimento, expansão e crescimento deste Município. Os vereadores destacaram que ele foi um homem empreendedor, corajoso e humilde, com um coração enorme, sempre buscando ajudar o próximo.

Luan Ribeiro / Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Vazio eterno': mãe de bebê gêmea levada pela enchente no RS confirma morte da menina em desabafo emocionado

(Foto: Redes Sociais/Reprodução) A jovem Gabrielli Silva, de 24 anos, que há uma semana vivia a angústia de não saber o paradeiro da filha A...