quarta-feira, 9 de março de 2022

Vereador Sebastião quer retirada de lixo das margens da Estrada Pedra Lisa













O vereador Sebastião Chinato fez um pedido para que a Administração faça uma limpeza e recolha o lixo que se encontra acumulado nas margens da Estrada Pedra Lisa, mais precisamente próximo do Sr. Adriano Sartori.

Sebastião também solicitou que a Administração coloque uma placa de sinalização, informando sobre a proibição de jogar lixo naquele local, evitando assim que o problema retorne.

O vereador ainda afirmou que deixar todo o lixo e entulho espalhado, pode vir a resultar em um ambiente propício para desenvolvimento e proliferação de várias doenças, bem como, pode proporcionar o desenvolvimento de pestes/insetos indesejados (ratos, baratas, mosquitos, entre outros); além de que, acaba manchando de maneira negativa a imagem do Município.

“Quando você passa lá há um mau odor. Há muitos animais, que infelizmente em nossa cidade são abandonados, e eles acabam achando alimentação ali e levam para frente. Logo mais há uma granja que tem muitos funcionários. Tenho certeza que a Administração vai tomar providências”, disse o vereador Sebastião cobrando também uma atitude diferente por parte das pessoas que jogam lixo no local errado.

Luan Ribeiro / Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fim de semana marcado por mudanças no tempo em SC

Após um período de tempo estável, a partir deste fim de semana a chuva retorna a todas as regiões de Santa Catarina e o frio mais intenso pe...