Neilor Baldi, André (Deco) Atz, Odair Gabrielli (Shazan), Elizete Cardoso da Silva e Caroline de Lucca se juntaram para realizar três pedidos com indicações e sugestões para a Administração Municipal.
Os vereadores pediram se existe alguma intenção da Administração Púbica em construir uma área de lazer, ou executar alguma obra de paisagismo, junto à área interditada na Rua 16 de Março, pois a construção de uma área de lazer ou praça pública junto ao local, deixará o mesmo mais harmonioso, bonito e agradável para o uso de toda a população.
O segundo pedido do grupo de vereadores foi para que seja estudado a viabilidade de aumentar a carga horária de trabalho do setor da engenharia de Catanduvas, pois há uma grande demanda de serviços, mas também uma grande demora da AMMOC em avaliar e analisar os projetos de Catanduvas. Os vereadores destacaram que essa demora pode acarretar em prejuízos para o Município, que podem gerar perda de verbas e emendas de deputados. Um benefício que a medida traria, segundo os mesmos vereadores, seria um maior poder de fiscalização das obras que estão ocorrendo junto ao Município. Eles pediram ainda que a AMMOC continue a auxiliar no desenvolvimento dos projetos, mesmos após a entrega de memoriais descritivos e outros documentos junto à Prefeitura Municipal de Catanduvas, vez que, tem-se conhecimento, de que a AMMOC entende que a responsabilidade após a entrega destes projetos, e dos memoriais descritivos, passa a ser somente do Município.
O terceiro e último pedido é para que a Administração estude a possibilidade de realizar alguma obra para drenagem da água da chuva que fica empoçada nas proximidades da Estrada Pedra Lisa, mais especificamente em frente à Lavação Furiti. Em dias chuvosos, a água fica empoçada naquele local por vários dias, o que acaba dificultando a vida dos pedestres que passam por lá.
Luan Ribeiro / Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:
Postar um comentário