quarta-feira, 27 de abril de 2022

Pai da menina Maitê de 02 anos assassinada em Treze Tílias, se manifesta em seu perfil do Facebook

(Imagem: Ilustrativa/Reprodução)













O pai da pequena Maitê Brambila dos Anjos, 02 anos, assassinada nesta terça-feira, 26, em Treze Tílias, se manifestou em seu perfil do Facebook sobre a morte da filha.

Confira

Me perdoe minha filha, se não fui um bom pai, se não te protegi o suficiente desse mundo tão cruel, meu coração está em pedaços meu anjinho, você se foi deixou seu papai aqui e seu papai sem saber de nada não teve como te proteger eu jamais vou me perdoar por não ter conseguido te proteger da maldade desse monstro. Mas uma coisa eu te prometo minha filha amada. Eu não vou deixar isso barato. Por que o que ele fez com você foi covardia demais pra ser feita com um anjinho inocente que não sabia se defender e que não sabia de nada do que estava acontecendo. Eu te amarei eternamente minha princesinha minha purguinha. EU TE AMO MUITO MEU TOCO DE GENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Vazio eterno': mãe de bebê gêmea levada pela enchente no RS confirma morte da menina em desabafo emocionado

(Foto: Redes Sociais/Reprodução) A jovem Gabrielli Silva, de 24 anos, que há uma semana vivia a angústia de não saber o paradeiro da filha A...