domingo, 17 de abril de 2022

Polícia Militar recupera dois botijões de gás furtados na noite de sábado

(Imagem: Ilustrativa/Reprodução)











Trata-se de ocorrência de furto, que a guarnição foi acionada via telefone particular onde o solicitante, informou que viu dois indivíduos furtando dois botijões de gás, da residência de frente a sua, que o Sd Pelisser estava assumindo serviço e que o mesmo informou o Sd Dalla Lasta que estava encerrando o seu turno, e ambos iniciaram as buscas com as poucas informações que possuíam, sendo visualizado em frente ao Posto Assotran, um veículo Fiat Pálio, com as mesmas características repassadas pelo informante, condizentes com informações que o Sd Dalla Lasta possuia a tempos atrás, do mesmo veiculo envolvido no mesmo crime, que a guarnição efetuou a abordagem, sendo encontrado no interior do veículo dois botijões de gás, unidos por uma corrente e um cadeado, sendo os mesmos indagados confessaram, que a poucos minutos haviam subtraído de uma residência, a guarnição deu voz de prisão aos dois masculinos, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia de Joaçaba.




















Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colisão entre dois veículos deixa quatro feridos na BR-282, em Vargem Bonita

Foto: Corpo de Bombeiros Um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis foi registrado por volta das 18h50 desta terça-feira (23), na BR...