terça-feira, 10 de maio de 2022

Campanha do curso de Publicidade e Propaganda realiza ação de conscientização no trânsito













Na noite desta terça-feira, 10, os acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba, Bruna Vier, Lucas Sangaletti Anziliero, Ronaldo Kunzler e Stephanie Aparecida de Souza Bello, sob a orientação do coordenador do curso, professor Paulo Ricardo do Santos, das professoras Silvia Spagnol Simi dos Santos e Vanessa Balestrin, promoveram uma ação em frente à Unoesc, Campus 1. 

Conforme o coordenador do curso, a ação, faz parte da disciplina de Projeto Experimental, consiste na utilização de um carro batido, representando um acidente de trânsito causado pelo uso do celular ao volante, atrapalhando o fluxo normal dos transportes e um congestionamento, causando impacto e reflexão em todos que passavam em frente à Universidade.













A atividade faz parte da campanha denominada “Não foi acidente” e pretende conscientizar os alunos da Unoesc sobre a importância da atenção no trânsito e a não utilização do aparelho celular enquanto estiver ao volante.













Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fim de semana marcado por mudanças no tempo em SC

Após um período de tempo estável, a partir deste fim de semana a chuva retorna a todas as regiões de Santa Catarina e o frio mais intenso pe...