sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Incêndio em silo mobiliza bombeiros de Joaçaba e Catanduvas


Um incêndio de grandes proporções em silo de grão de milho, mobilizou bombeiros de Joaçaba e Catanduvas no início da manhã desta sexta-feira, 26, na empresa Copérdia localizada no bairro Vila Remor em Joaçaba. Foram utilizados cerca de 12.000 litros de água para combater as chamas na parte superior do silo. Após as extinção das chamas, foi realizado o rescaldo. O combate durou mais de 6 horas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador pede explicações sobre vagas no centro de Catanduvas

Pensando na mobilidade e no acesso ao comércio no centro de Catanduvas, o vereador Marcello Andrades apresentou um pedido de informações sob...