sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Leno Claudinei Dal Bosco Carlesso é o novo Comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Catanduvas

(Leno/Novo Comandante - Fotos: BM Fábio Giacometti)

No final da tarde desta quinta-feira (26), aconteceu no quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Catanduvas, a Solenidade de Passagem de Comando do Primeiro Grupo de Bombeiro Militar de Catanduvas, Entrega de Equipamentos, Promoção de Bombeiros Comunitários e Passagem para a Reserva Remunerada. 

O Subtenente Bombeiro Militar Alceu Fioreze que estava atuando como Comandante, foi para a Reserva Remunerada e passou o Comando para o Terceiro Sargento Bombeiro Militar Leno Claudinei Dal Bosco Carlesso.

Um dia memorável! Ocorreu ontem a formatura de passagem do Comando do quartel de Catanduvas, o qual recebi o Comando do Subtenente Fioreze, um profissional ímpar, que deixou um grande legado. Na minha vida tenho como premissa, fazer a diferença aonde eu estiver, fazendo o melhor com as condições que eu possuo no momento. O comandamento de um Quartel não é tarefa fácil, é um grande desafio! Mas com uma equipe tão profissional, do nível de excelência que são os Bombeiros de Catanduvas, tenho certeza que para essa missão não me faltará apoio. Com esses valorosos profissionais, poderemos fazer a diferença, também na sociedade Catanduvense. Agradecimento especial ao TC Grigulo, Mj Schpil e Ten Germanovix, o qual confiaram a mim essa missão, à minha esposa Lais Bruna Verona, que sempre me apoiou e deu suporte para que eu pudesse realizar todos os meus sonhos, à minha família e aos amigos que sempre torceram por mim. Hoje inicio uma nova etapa na história da minha carreira, e sem dúvidas será um grande capítulo, destacou o novo Comandante em post através de suas redes sociais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Equipes do CBMSC já salvaram mais de 3.500 vidas entre pessoas e animais no RS

Nesta segunda-feira, 13, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) iniciou um novo revezamento das equipes de Força-Tarefa (FT)...