O Delegado Gilmar Bonamigo, informou na manhã desta sexta-feira, 10, que foram presos os autores do homicídio de Jackson Paulo Cardoso da Silva Guedes, 34 anos, morador de Catanduvas.
O corpo da vítima foi encontrado por volta das 23h da sexta-feira, 03, no interior de um veículo VW/Up na Rua Francisco Sartori, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Herval d'Oeste (mesmo bairro das prisões). Jackson foi alvejado com disparo de arma de fogo, possivelmente uma espingarda calibre 12.
A arma do crime foi recuperada e apreendida em poder de outro sujeito, morador do bairro que, ao ser perquirido sobre a arma e drogas do suspeito do homicídio, exibiu a arma aos policiais, confirmou ser de propriedade de um dos suspeitos da morte e que a guardava a pedido deste. Foi preso e autuado em flagrante por crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, porém em desacordo com a legislação. Após os procedimentos de praxe junto à unidade policial, os sujeitos aguardam por liberação de espaço junto ao presídio de Joaçaba.
Uma coletiva será realizada às 11h desta sexta-feira na Delegacia Regional de Joaçaba onde será repassado mais informações do caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário