quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Vinte dias depois, Polícia segue investigando morte de catador de papel na BR-282

(Foto: Paulo Gonçalves Notícias)











A Polícia Civil de Catanduvas ainda está investigando as circunstâncias da morte de Alcides de Oliveira, de 67 anos, popularmente conhecido como Nego do Papelão. O autor do atropelamento ainda não foi identificado, segundo a delegada Fernanda Gehlen. O homem morreu atropelado no dia 03 de novembro, na BR-282, na região de Catanduvas, no Meio-Oeste catarinense.

De acordo com as informações da delegada, a equipe de investigação conseguiu algumas imagens do local da tragédia, que estão sendo analisadas na tentativa de identificar o veículo suspeito, mas sem sucesso até o momento. No local do acidente, foram encontrados alguns vestígios. Agora, o objetivo é localizar o veículo compatível com os indícios.

O acidente trágico aconteceu pouco antes das 19h30 do dia 03, uma sexta-feira. Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros Militar já encontrou a vítima sem vida, caída no acostamento da rodovia. Ele estava na bicicleta dele quando foi atingido, voltando de um dia de trabalho de coleta de lixo e papel, que realizava na região de Joaçaba.

Fonte: Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Monsenhor Adenis será ordenado Bispo neste sábado (11) em Vargem Bonita

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus e Nossa Senhora Aparecida, localizada no município de Vargem Bonita, área de jurisdição da Diocese de Jo...