sábado, 27 de julho de 2024

Polícia Militar prende condutor que efetuou manobras perigosas no Centro de Catanduvas











Por volta das 23h desta sexta-feira (26), a guarnição da PM foi acionada, sendo que moradores denunciaram que uma motocicleta de cor branca estava fazendo arruaça, cavalo de pau e transitando em alta velocidade. 

A Polícia Militar localizou o indivíduo que tentou fugir e caiu com a motocicleta. A mesma estava com escapamento alterado, sem retrovisores e o indivíduo havia retirado a placa da motocicleta que estava com o licenciamento vencido. 

Também foi constatado que o condutor estava embriagado e não possuía CNH. Ele foi preso e entregue na Delegacia de Joaçaba.

Fonte: Paulo Gonçalves Notícias e com informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador pede explicações sobre vagas no centro de Catanduvas

Pensando na mobilidade e no acesso ao comércio no centro de Catanduvas, o vereador Marcello Andrades apresentou um pedido de informações sob...