Por volta das 09h desta segunda-feira, 26, policiais militares foram acionados via Central de Operações Policiais Militares (Copom), para atendimento a uma ocorrência de assalto seguida de roubo de malote em frente a uma agência bancária na cidade de Irani.
A guarnição de Irani seguiu em acompanhamento tático ao veículo em fuga dos suspeitos, que saiu da pista e os indivíduos acabaram entrando na mata nas proximidades da Campina da Alegria e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a guarnição.
Policiais Militares de Catanduvas e Vargem Bonita deslocaram-se em apoio e em local de mata as guarnições se depararam com um dos suspeitos, tendo confronto entre as forças de segurança e o criminoso. A guarnição em acompanhamento tático pela mata logrou êxito na localização do autor que foi detido e preso.
Os suspeitos utilizaram no assalto, arma de fogo e agressão física, bem como haviam furtado em torno de 40 mil reais, sendo recuperado pela polícia quase todo o valor.
O local continua com cerco policial na tentativa de capturar o outro foragido que segue na mata.
O suspeito é oriundo da cidade de Curitiba/PR e já possui várias passagens policiais pelo mesmo crime, inclusive já havia mandado de prisão em seu desfavor.
Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e helicóptero da Polícia Civil atuaram na ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário