(Foto: Corpo de Bombeiros) |
Pai e filho se afogaram no início da tarde desta sexta-feira (18) na praia de Mariscal, em Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina. O adulto, de 48 anos, morreu no local. O menino, de 10 anos, está desaparecido. As informações são do Corpo de Bombeiros Militar.
A equipe foi chamada por volta do meio-dia. Chegando ao local, o pai estava na areia e era socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e guarda-vidas.
Em seguida, a equipe do helicóptero dos bombeiros continuou nos procedimentos com a vítima. Foi feita massagem cardíaca por 40 minutos, mas o homem teve outra parada cardiorrespiratória e morreu no local, conforme o SAMU.
Outros bombeiros usaram o helicóptero para fazer buscas pela criança. Guarda-vidas e banhistas que estavam na praia, com pranchas, também ajudaram. Porém, o menino não havia sido encontrado até 15h05 desta sexta.
As buscas vão continuar com mergulhadores. A família é de Videira, no Oeste de Santa Catarina, informaram os bombeiros. Pai e filho estavam na praia com a mãe da criança.
Fonte: G1/SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário