Uma família do Meio-Oeste de Santa Catarina, vai participar do programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, no SBT.
Dayane Rikele, que morava em Concórdia e voltou à residir em Catanduvas, relatou ao Paulo Gonçalves que fez a inscrição em 2022 para o quadro “Comprar é bom, levar é melhor”, uma das atrações do Domingo Legal.
Além da catanduvense, também foram selecionados o ex-marido, Robson Dias da Silva, e o cunhado Jeferson Dias da Silva que residem em Concórdia.
Em 2023 os três foram chamados pela produção do programa, mas como Dayane havia dado à luz ao segundo filho, a participação foi adiada, sendo retomada em 2025.
O embarque aconteceu dia 26 de agosto em Chapecó e a gravação foi realizada no dia seguinte na loja Havan, em Osasco/SP. Dayane conta ainda que foram aproximadamente 6 horas de gravação e uma experiência incrível e inesquecível.
Mais detalhes não podem ser informados devido a um contrato assinado pelos participantes até a exibição do programa que deverá ir ao ar no dia 9 de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário