Na segunda-feira, 29, por volta das 02h20, no interior do município de Catanduvas, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal leve dolosa e dano (incêndio), no âmbito da violência doméstica.
No local, a guarnição constatou que a residência da vítima estava em chamas, com o Corpo de Bombeiros Militar já atuando no combate ao incêndio.
A vítima, mulher de 27 anos, encontrava-se abalada psicologicamente e relatou que, após atendimento policial anterior, havia ido para a casa de sua genitora, situada no mesmo terreno. Pouco tempo depois, ouviu um barulho e visualizou sua residência em chamas.
Segundo relato, o companheiro ateou fogo no imóvel e, ao deixar o local em um veículo de cor preta, retornou e agrediu a vítima com golpes de facão nas costas, causando lesões corporais leves, enquanto ela fugia para buscar ajuda em residências vizinhas. O autor evadiu-se do local após os fatos.
Esta foi a terceira ocorrência atendida na noite pela Polícia Militar envolvendo o mesmo casal no local, sendo que, em todas as situações, o autor fugiu antes da chegada da guarnição.
O incêndio causou a destruição total da residência, incluindo móveis e utensílios.
Diante dos fatos, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência, realizado o registro fotográfico e a vítima orientada quanto aos procedimentos legais.
Fonte: PM


Nenhum comentário:
Postar um comentário