A Polícia Militar atendeu, no sábado, dia 14, por volta das 16h, uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Cidade Jardim, em Catanduvas.
No local, os policiais conversaram com a vítima, de 24 anos, que se encontrava consciente e orientada, apresentando corte na cabeça, lesão na região da clavícula e escoriações nas costas. Ela relatou ter sido agredida com um facão após um desentendimento envolvendo questões pessoais relacionadas a um ex-companheiro.
A autora, de 31 anos, que estava no local, afirmou que já vinha sendo ameaçada e que, naquele momento, a vítima teria ido até seu local de trabalho para provocar e tentar agredi-la. Segundo seu relato, utilizou um facão que estava no estabelecimento para se defender, entregando o objeto aos policiais.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina prestou atendimento à vítima no local e a conduziu ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para cuidados médicos.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à autora, que foi conduzida, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para os procedimentos cabíveis.
Fonte: PM

Nenhum comentário:
Postar um comentário