A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Catanduvas, realizou na noite desta sexta-feira (13) a prisão em flagrante de um homem pelo crime de tráfico ilícito de drogas. O suspeito utilizava a fachada de motorista de aplicativo para realizar a entrega de entorpecentes na modalidade “delivery” na região.
A operação foi o resultado de um trabalho de investigação que identificou que o suspeito utilizava um veículo para circular pela cidade, simulando o transporte de passageiros para ocultar a comercialização de cocaína.
A Abordagem
Após acompanhamento tático realizado pela equipe de investigação, foi montado um cerco estratégico no Loteamento Cardoso, em Catanduvas. Por volta das 19h25, o veículo foi interceptado na Rua José Cardoso da Silva. Durante a busca pessoal, os policiais localizaram dinheiro fracionado e buchas de cocaína escondidas nas vestes íntimas do condutor.
Apreensões na Residência
Ao ser questionado, o homem admitiu a guarda de mais substâncias ilícitas em sua residência. No local, os policiais civis apreenderam:
* Diversas buchas de cocaína prontas para venda;
* Uma porção bruta da mesma droga (pesando aproximadamente 36 gramas);
* Balança de precisão;
* R$ 4.098,00 em espécie, valor proveniente da comercialização de drogas.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a formalização do Auto de Prisão em Flagrante (APF). O veículo utilizado no esquema também foi apreendido e permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate ao tráfico de drogas e agradece a colaboração da comunidade por meio de denúncias anônimas.
Polícia Civil de Santa Catarina: Investigação que gera resultado!

Nenhum comentário:
Postar um comentário