O vereador Neilor Baldi fez uma indicação para que a Administração Municipal venha a custear todos os gastos necessários para a realização dos exames toxicológicos dos servidores públicos de Catanduvas que possuem carteira de habilitação de categoria “C”, “D” e “E”, os quais utilizam a mesma para desempenhar diariamente suas funções.
Neilor afirmou que de acordo com a Lei 13.103, artigo 146-A e a Portaria 116 de Novembro de 2015, os motoristas das categorias informadas são obrigados a realizar exames toxicológicos a cada determinado período de tempo para continuar desempenhando sua função de motorista. Por isso o vereador pede que a Administração arqueie com este custo, haja vista, que os servidores já possuem outras despesas indispensáveis para a sua subsistência.
“Estamos pensando no bem-estar do servidor e que a Administração avalie essa questão que pesa tanto, principalmente em momentos como esse. Acho que é momento para que consigamos devolver o empenho do servidor”, disse o vereador Neilor Baldi.
Luan Ribeiro / Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário