Os vereadores André Atz (Deco) e Neilor Baldi se reuniram e fizeram três pedidos juntos. Dois dos pedidos foram de informações. O primeiro deles é para que a Administração apresente uma série de informações sobre o caminhão tanque que foi adquirido por Catanduvas para o abastecimento das máquinas.
• Qual a data prevista para este equipamento iniciar suas atividades?
• Qual a capacidade de carga (litros) deste equipamento?
• Como será realizado o controle de combustíveis, que este veículo irá disponibilizar em favor de outras máquinas?
• Existe algum funcionário/servidor público responsável para operar este equipamento? Caso afirmativo, informe o nome deste operador; bem como, informe se este operador possui qualificação específica para esta atividade.
• O operador responsável pela operação deste equipamento vai receber algum adicional de periculosidade em sua remuneração? Em caso afirmativo, informe quanto será o valor deste adicional?
Os dois ainda fizeram outro pedido de informação, desta vez questionando sobre o cronograma de instalação ao sinal de TV digital. O pedido é justificado diante do fato de que, existe orçamento vigente para que o município acesse tal serviço; porém, não se vê nenhuma movimentação neste sentido.
Por fim, Neilor e Deco pediram que o Poder Executivo Municipal realize as adequações necessárias nos banheiros existentes na parte externa da Casa da Cultura. Os vereadores acreditam que os banheiros precisam passar por uma reforma para que depois venham a ser utilizados como banheiros públicos, já que estes se encontram em área central, e poderiam beneficiar as pessoas que fazem uso não somente do parque instalado junto à Casa da Cultura, mas também, de todas aquelas pessoas que transitam nas proximidades deste local, e por algum momento precisem de um banheiro.
“Essa é mais uma solicitação que vem de encontro com os munícipes. Até hoje estávamos conversando com o vereador André e de repente até na Capela Mortuária poderia ser disponibilizado um banheiro para as pessoas”, disse o vereador Neilor.
Luan Ribeiro / Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário