Um dos pedidos se refere à Linha Marmeleiro, que dá acesso à Granja Comassetto, e que vem sofrendo com a má conservação da via, prejudicando o escoamento de produtos pelos produtores locais.
“Fomos procurados por empresários, pois a estrada se encontra em péssimas condições. A empresa faz o transporte de ovos e eles estão sendo danificados devido a isso. A empresa contribui e muito para o Município e seria interessante que a manutenção fosse feita com mais frequência, não somente uma vez por ano”, explicou o vereador.
Outro pedido é para que o estacionamento em frente à Igreja Quadrangular na Rua Venceslau Bráz seja regularizado, devido à má conservação da via.
“Já fizemos esse pedido em parceria com a vereadora Claire em 2018. Agora fazemos novamente para que seja tomada uma providência. Já houve problemas ali e em dias de chuva há pessoas com necessidade que precisam estacionar longe da igreja. O canteiro central é em declive e já aconteceu de pessoas caírem. Acredito que o problema não seja dinheiro para o Município fazer”, disse o vereador Vilson citando as contribuições das igrejas para a sociedade.
Já na Rua da Paz, em frente à Loja Arenzo e mercado Proner, o vereador solicita a realização de melhorias necessárias no meio-fio e demarcação da via nos dois sentidos, novamente devido à má conservação da via.
Na Av. Antônio Breda, na rua de entrada do Loteamento, o vereador solicita os reparos necessários, uma vez que a via se encontra em péssimas condições, com a boca de lobo não conseguindo vencer o escoamento em dias de fortes chuvas, o que acaba inundando a rua.
Por fim, o vereador Vilson da Rocha solicita que a Administração Municipal informe como está sendo usado e para qual finalidade o antigo Posto de Saúde do Bairro Sebaldo Kunz, uma vez que o local se encontra deteriorado e necessitando de melhorias.O vereador ressalta que os pedidos apresentados visam a melhoria da qualidade de vida da população e espera que as providências sejam tomadas o mais breve possível.
Luan Ribeiro / Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário