![]() |
Imagem: Ilustrativa / Pixabay |
Uma bebê de 2 meses que foi vítima de maus-tratos em Caçador, no Meio-Oeste, recebeu alta hospitalar na última semana e foi acolhida em um abrigo do Conselho Tutelar. A informação foi confirmada pela delegada da DPCAMI, Marina Cordella, nesta quarta-feira (3).
A menina foi internada no dia 20 de agosto, com hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, baixo peso e sinais de falta de higiene. A menina passou por atendimento no Hospital Maicé, mas foi transferida para a UTI pediátrica do Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), em Joaçaba.
Prisão em flagrante
O pai foi preso em flagrante, suspeito de maus-tratos e segue detido. A mãe não foi presa e também apresentava hematomas pelo corpo.
A filha mais velha do casal de 1 ano e 3 meses, foi acolhida no mês passado. Os quatro viviam em uma casa com condições de insalubridade e negligência.
De acordo com a delegada, o Ministério Público de Santa Catarina já ofereceu a denúncia. A Rádio Fraiburgo entrou em contato com o MPSC, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.
Fonte: Rádio Fraiburgo
Nenhum comentário:
Postar um comentário