terça-feira, 2 de setembro de 2025

Homem fere duas vítimas com canivete após desentendimento no Sebaldo Kunz, em Catanduvas

Foto: Paulo Gonçalves Notícias














Por volta das 00h24 desta terça-feira (2), a guarnição ASU-522 do Corpo de Bombeiros Militar de Catanduvas foi acionada para atendimento de ferimento por arma branca, em apoio à Polícia Militar, na rua Fritz Carl, bairro Sebaldo Kunz, Catanduvas. 

O agressor não acatou as ordens de abordagem da Polícia Militar levando à mão na cintura, a guarnição efetuou três disparos de arma não letal cal.12, os quais atingiram as mãos do autor, em seguida a guarnição usou da força para imobilização e na cintura foi encontrado um canivete, arma utilizada na tentativa de homicídio.

No local, os bombeiros encontraram duas vítimas que circulavam entre a rua e a frente da residência; segundo seus relatos, houve um desentendimento no qual o agressor utilizou um canivete, perfurando o quadrante inferior esquerdo de um homem de 50 anos, que estava consciente, orientado e com sinais vitais estáveis. O ferimento apresentava saída de sangue e líquido amarelo; a equipe realizou curativo com três pontas e imobilização em maca rígida.

A segunda vítima, um homem de 39 anos, também estava consciente e orientado, com sinais vitais estáveis durante o atendimento. Apresentava uma perfuração menor com sangramento leve, para a qual foi aplicado curativo simples e após conduzido sentado ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde a equipe médica realizou avaliação detalhada e aplicou medicação. Após os procedimentos, o médico solicitou a transferência da vítima mais grave para o HUST pela guarnição do ASU-522.

Fonte: Corpo de Bombeiros e Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bebê de 2 meses espancada em Caçador recebe alta hospitalar

Imagem: Ilustrativa / Pixabay Uma bebê de 2 meses que foi vítima de maus-tratos em Caçador, no Meio-Oeste, recebeu alta hospitalar na última...