O desaparecimento do jovem Ewerton Augusto Esganzela, de 18 anos, completa três dias nesta sexta-feira (05), sem pistas de seu paradeiro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas de acordo com o delegado Roberto Carpeggiani Moreira nenhuma novidade até o momento.
Conforme a Rádio Capinzal divulgou no começo da manhã de quarta-feira (03), familiares informaram que Ewerton teria saído de casa na manhã de terça-feira (02), e supostamente se deslocado a Joaçaba onde teria uma proposta de emprego como agente temporário na Polícia Rodoviária Federal. O órgão por sua vez desconhece esta vaga.
O jovem teria sido visto pela última vez por volta das 7h no centro de Capinzal e o último contato telefônico ocorreu às 9h30min. Familiares entraram em contato por diversas vezes em seu celular, mas sem êxito. Chegaram informações de que ele teria sido visto em Joaçaba, mas a informação não foi confirmada.
Com isso a cada hora que passa a aflição da família e amigos só aumenta. Qualquer informação que leve ao paradeiro do jovem pode ser repassada através do 190 ou ainda 9-9900 1564.
Por Jardel Martinazzo / Rádio Capinzal
Nenhum comentário:
Postar um comentário