Na noite de quinta-feira (15), por volta das 22h25, a Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar (COBOM) acionou a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, de Catanduvas, para atendimento de uma ocorrência de busca terrestre por idosa desaparecida em área rural.
A ocorrência foi registrada na Linha São Luiz, interior do município de Jaborá, e contou com o deslocamento da viatura AR-176, em apoio à Polícia Militar, que havia sido acionada inicialmente pela família.
No local, a guarnição foi informada de que a vítima, uma senhora de 60 anos, foi vista pela última vez por volta das 15h. Segundo familiares, a mulher faz uso de diversos medicamentos e sofre de esquizofrenia e crises convulsivas, além de não ter o costume de se afastar do entorno da casa.
Após buscas iniciais realizadas por familiares, vizinhos e pela comunidade, sem êxito, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h, que solicitou apoio do Corpo de Bombeiros por meio do telefone 193.
As buscas contaram com o apoio do comandante de área e com o uso de drone equipado com câmera infravermelha, sendo realizados aproximadamente 3h30 de sobrevoos, além de vistorias em edificações próximas, com auxílio de populares e familiares. Apesar dos esforços, a idosa não foi localizada durante a madrugada.
Por volta das 3h40 da madrugada do dia 16 de janeiro, as buscas foram interrompidas temporariamente, com previsão de retomada ao amanhecer, visando melhores condições de visibilidade.
Fonte: Corpo de Bombeiros

Nenhum comentário:
Postar um comentário