sexta-feira, 1 de junho de 2018

Bebê de 1 ano cai do 3º andar de prédio em Jaraguá do Sul

Um bebê de 1 ano caiu do terceiro andar de um prédio em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, na tarde desta sexta-feira (1º). Ele foi levado em estado grave para o Hospital e Maternidade Jaraguá, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A criança caiu de uma altura de aproximadamente 9 metros, conforme os bombeiros voluntários da cidade. O caso ocorreu por volta de 12h10 no bairro Nereu Ramos.

Fonte: G1 SC
Foto: Fábio Junkes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inverno começa com onda de frio intenso em Santa Catarina

Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Secom O inverno de 2026 começa oficialmente neste domingo (21), no Hemisfério Sul, com a chegada de uma massa ...