sábado, 18 de abril de 2020

Herval d' oeste registra o primeiro caso da Covid-19

Herval d' Oeste tem o primeiro caso da Covid-19 confirmado. As informações foram repassadas pela Secretária de Saúde, Marisa Langer na manhã deste sábado, 18. O paciente tem mais de 80 anos e está internado na UTI do HUST.

De acordo com Marisa o paciente estava sendo monitorado havia algum tempo. A hipótese é que ele tenha se contaminado com a visita de um familiar vindo do litoral. Sua familia já está sendo monitorada pela Secretaria de Saúde, sendo que o filho também está internado e aguardando resultado de exames.

Fonte: Portal Éder Luiz
Foto: Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colisão entre dois veículos deixa quatro feridos na BR-282, em Vargem Bonita

Foto: Corpo de Bombeiros Um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis foi registrado por volta das 18h50 desta terça-feira (23), na BR...