sábado, 18 de abril de 2020

Registrada a primeira morte em decorrência do Coronavírus em Tangará

O primeiro paciente diagnosticado com o novo coronavírus em Tangará faleceu neste sábado (18). Ele estava internado na UTI do Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, o caso foi confirmado no dia 24 de março. O homem, tinha 56 anos e histórico cardíaco, ele foi contaminado após viajar para o litoral de Santa Catarina

A prefeitura de Tangará, por meio da Secretaria de Saúde do município, irá emitir nota oficial.

Fonte: Jornalismo Tangará AM
Foto: Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colisão entre dois veículos deixa quatro feridos na BR-282, em Vargem Bonita

Foto: Corpo de Bombeiros Um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis foi registrado por volta das 18h50 desta terça-feira (23), na BR...