sábado, 25 de abril de 2020

Prefeito de Lindóia do Sul testa positivo para Coronavírus

O prefeito de Lindóia do Sul, Genir Loli, confirmou positivo para o novo coronavírus. A informação foi repassada por ele mesmo à reportagem da emissora. Este é o primeiro prefeito da região a confirmar estar contaminado pela Covid-19. O município possui, atualmente, dez pacientes confirmados com a doença.

Loli vinha apresentando sintomas há pouco mais de uma semana. Ele, então, foi submetido ao exame. O resultado chegou do Laboratório Central de Saúde Pública neste sábado, dia 25, confirmando a doença. Ele passa bem e ficará em isolamento domiciliar.

Ele já havia se afastado das funções de chefe do executivo quando surgiram os primeiros sintoma da Covid-19. O vice-prefeito Flávio Benini assumiu a função interinamente desde então e vai continuar até o fim do isolamento. 

Fonte: Rádio Rural
Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inverno começa com onda de frio intenso em Santa Catarina

Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Secom O inverno de 2026 começa oficialmente neste domingo (21), no Hemisfério Sul, com a chegada de uma massa ...