quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Água-docense vence a Covid-19 após 80 dias internada





















Apesar de dias difíceis e intermináveis, internada no hospital devido às complicações da Covid-19, a água-docense Zélia de Oliveira não perdeu a fé, a força e a esperança em lutar por sua vida. Ela contou com o apoio fundamental dos dois filhos e do ex-marido, além dos amigos e da equipe médica do Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba para que o grande dia enfim chegasse.

Foram exatamente 80 dias de luta e incertezas. Após contrair a Covid-19, foi internada e entubada em Concórdia, onde passou 43 dias em situação de extrema gravidade. Assim que apresentou melhora foi transferida na metade de agosto para o Hospital Nossa Senhora da Paz de Água Doce. Dias depois, seu estado de saúde piorou e devido sangramento nos pulmões foi novamente transferida, agora para o Hospital Universitário Santa Terezinha.

Nesta terça-feira (14), Zélia enfim deixou o HUST, onde ficou por quase um mês. Ela foi recepcionada com festa pelos filhos Jhonatan e Thalisson, além do ex-marido Éliton Grisoski em Treze Tílias, onde permanecerá até sua total recuperação.





















“Eu venci a Covid-19”. Foi desta forma que Zélia comemorou seu primeiro dia de vida, logo após receber uma nova oportunidade de viver. Zélia e a família agradecem todas as orações e ajuda neste período difícil. Ela é a prova de que existe algo poderoso, que podemos até não compreender, mas que simplesmente nos guia. Uma força de esperança e mistério que simplesmente chamamos de Fé.

Por Júlio César Fantin / Minha Água Doce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após afogamento em açude no interior de Irani

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado por volta das 18h25 desta quinta-feira (6), para atendimento a uma ocorrência na comu...