(Foto: Arquivo pessoal) |
O corpo do menino Clair Ribeiro de Lima Krause, 1 ano e 4 meses, está sendo velado na Casa Mortuária de Jaborá. A cerimônia de despedida será às 09h30 desta terça-feira, 13, e logo após, seguirá para o cemitério local.
A vítima foi atingida por um caminhão Iveco/Daily na manhã desta segunda-feira em Linha Jaborazinho, interior de Jaborá.
Após o fato o condutor passou mal e foi conduzido ao hospital pela guarnição da Polícia Militar de Catanduvas e em seguida para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Confira o relato da Polícia Militar
Trata-se de ocorrência de Acidente de trânsito (Com pessoa ferida ou morta).
A guarnição foi acionada por populares no Destacamento Da Polícia Militar De Jaborá.
Segundo informações havia uma criança atropelada na Linha Jaborazinho.
A guarnição acionou o SAMU e posteriormente informou o COPOM que acionou a guarnição de Catanduvas, que juntamente deslocou até o local.
Chegando ao local foi constatado o fato e conversado com a mãe que relatou conforme anexado ao presente Boletim. O pai da criança estava no local porém impossibilitado de prestar o relato, sendo atendido pelo SAMU.
No local foi informado por populares que o condutor de um veículo (A...) havia atropelado a criança em via pública que veio a óbito no local, constatado pelo SAMU. O condutor do veículo negou os fatos, algumas pessoas revoltadas tentaram agredi-lo, sendo necessário que a guarnição verbalizasse de maneira enérgica. Após o fato o condutor do veículo começou a passar mal sendo socorrido pela guarnição de Catanduvas até o Hospital, devido se tratar de uma pessoa idosa com riscos de saúde permaneceu hospitalizado, atendido por um enfermeiro.
O local foi isolado e a guarnição permaneceu até a chegada da Polícia Científica para recolhimento do corpo.
Uma criança irmão da vítima possivelmente presenciou o fato, acusando (A...) como sendo o condutor que atropelou seu irmão, relato na presença da guarnição de Catanduvas. Então após hospitalizado (A...) foi conduzido a Delegacia para prestar esclarecimentos e para sua segurança devido a revolta familiar.
A Polícia Científica solicitou que a guarnição removesse o IVECO/DAILY através de um guincho, porém o município não possui guincho conveniado, solicitado a um policial civil responsável pela Delegacia de Jaborá, informou também não possuir guincho conveniado.
Após os procedimentos a guarnição deixou o local.
Fernanda Gehlen da Silva, Delegada da Comarca de Catanduvas relata sobre o ocorrido em Jaborá
Trata-se da morte de uma criança de 1 ano e 4 meses, ocorrido na manhã de hoje, na cidade de Jaborá, havendo indícios de que tenha sido atropelada. Como as circunstâncias do fato não ficaram esclarecidas, foi instaurado inquérito policial para a apuração, no qual estão sendo identificadas e ouvidas testemunhas que possam trazer informações mais esclarecedoras e que permitam apurar, caso se confirme o atropelamento, eventual culpa do motorista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário