Duas novas vozes serão ouvidas no plenário da Câmara de Vereadores de Catanduvas durante todo o mês de agosto. As suplentes Lidiane Gross Ramos e Ângela de Morais da Cruz assumiram temporariamente as cadeiras dos vereadores Neilor Baldi e Sebastião Chinato, respectivamente, em uma importante oportunidade de contribuição para a administração pública local. Será a primeira experiência de Lidiane no Legislativo, enquanto Ângela já foi vereadora no mandato passado.
A presença temporária dessas duas suplentes na Câmara de Catanduvas é uma oportunidade de enriquecimento para o debate legislativo e para a representatividade das demandas da comunidade. Durante o mês de agosto, elas terão a chance de compartilhar perspectivas únicas, contribuindo para a tomada de decisões que impactam diretamente a população do município.
“Quero agradecer em especial o vereador Sebastião, pois hoje estou no lugar dele. Me elegi no primeiro mandato em 2016 onde na época representava o PPS. Estávamos coligados com o MDB naquele momento. Na segunda eleição que concorri fiquei como primeira suplente pelo MDB. Fico feliz de estar aqui representando esse partido e falo de cabeça erguida que são sete anos de Administração e muitas conquistas foram feitas. Toda Administração tem problemas, mas não posso deixar de colocar aqui que o nosso Município está muito bonito”, disse a vereadora Ângela em sua primeira palavra livre.
“Estamos aqui pelo voto das pessoas que confiam em nós e que querem que façamos a diferença, que sejamos a voz deles. Quero agradecer ao vereador Neilor que liberou um mês para mim, ao presidente do PL e a Monalisa Ruaro que está fazendo um trabalho muito bom com as mulheres. É só um mês, mas quero fazer a diferença. Como esse mês é o mês para lutarmos contra o abuso das mulheres, nada mais justo é do que ficarmos fortes e unidas. Gostaria muito que mulheres que estão sofrendo algum tipo de abuso procurem outras pessoas. Não é fácil, as mulheres têm vergonha, mas que não tenham medo”, disse a vereadora Lidiane em sua primeira palavra livre.
Luan Ribeiro / Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:
Postar um comentário