No final da tarde desta terça-feira (11), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Catanduvas, realizou a prisão preventiva de um homem reincidente no crime de tráfico de drogas, no interior do município.
A medida foi deferida pelo Poder Judiciário após representação da Polícia Civil, com manifestação favorável do Ministério Público, diante dos elementos de prova que indicam a reiteração criminosa do investigado na prática do tráfico de entorpecentes.
Um dos pontos que chamaram atenção foi a celeridade na execução da ordem judicial, uma vez que entre a expedição do mandado de prisão e o seu cumprimento transcorreram menos de 30 minutos, demonstrando a eficiência e o comprometimento da equipe policial.
O Delegado André Cembranelli destacou que a ação reafirma o comprometimento da instituição com o enfrentamento ao tráfico de drogas e a pronta resposta às decisões judiciais, ressaltando que “a verdade não precisa de fantasias e o trabalho sério não precisa de palco”.
O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário:
Postar um comentário