Letícia Machado, de 19 anos, natural de Catanduvas (SC), morreu após um grave acidente de trânsito registrado na tarde deste sábado (3), no Paraná. A ocorrência envolveu uma carreta Volvo/FH460, com placas de Catanduvas.
De acordo com as informações apuradas, o veículo seguia no trecho entre São Mateus do Sul e União da Vitória quando saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Letícia foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Regional de União da Vitória, porém não resistiu aos ferimentos, tendo o óbito confirmado após dar entrada na unidade hospitalar.
Na carreta estavam também o pai da jovem, que conduzia o veículo e não sofreu ferimentos, além da mãe e do irmão, de cinco anos. Ambos foram atendidos no Hospital APMI e liberados ainda no sábado.
O corpo de Letícia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória. Em seguida, será realizado o translado para Catanduvas, com chegada na noite deste domingo na Capela Mortuária.
A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com apoio das unidades de Paula Freitas e União da Vitória. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para os levantamentos e controle do tráfego.
Segundo informações, a família havia estado em Catanduvas no final do ano e, no momento do acidente, retornava para a Bahia, onde reside atualmente.


Nenhum comentário:
Postar um comentário