domingo, 4 de janeiro de 2026

Mulher morre após carreta com placas de Catanduvas cair em ribanceira no Paraná
















Na tarde deste sábado (3), uma carreta Volvo/FH460, com placas de Catanduvas, saiu da pista e caiu em uma ribanceira às margens da BR-476, na região de Paulo Frontin, no Paraná.

No veículo estavam o condutor, a esposa e dois filhos. O motorista, a mulher e o filho de 5 anos sofreram ferimentos leves. Já a filha, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e foi à óbito. 

A família havia estado em Catanduvas no final do ano e, no momento do acidente, retornava para a Bahia, onde reside atualmente.

A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com apoio das unidades de Paula Freitas e União da Vitória. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para os levantamentos e controle do trânsito.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e deverá ser liberado a partir das 16h deste domingo (4), com translado para Catanduvas, onde ocorrerão o velório e o sepultamento.

Nossos sentimentos aos familiares enlutados 🖤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tráfico é preso após tentativa de fuga e acidente em Catanduvas

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu na tarde desta sexta-feira (09), em Catanduvas, um homem investigado por envolvimento com o tráfic...