segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Leoas da Serra estarão em Irani com equipe principal pelo Estadual da Liga Catarinense

Um ano incrível, que já poderia ser considerado vitorioso, ainda guarda para o time adulto das Leoas da Serra mais emoções. Só neste ano, a equipe conquistou seis títulos. O da Libertadores conquistado no Paraguai, talvez, seja o mais importante.Mais um triunfo ocorreu no último fim de semana, quando faturou a Copa Santa Catarina, em casa. Mas os desafios não param por aí, até o fim do ano, o time lageano terá mais três disputas pela frente. Como campeã da Copa Santa Catarina, a equipe ganhou o direito de fazer a final do Campeonato Catarinense em casa. Serão mais dois jogos contra a Female, que ficou com o vice-campeonato. O primeiro em Chapecó e o segundo em Lages, possivelmente em dezembro. Além disso, as Leoas estão disputando outra competição estadual: a Liga Catarinense, mesmo certame que no masculino é jogado pelo Lages Futsal. Já classificadas para a final, que também será em dois jogos contra a Female, a equipe encerrará a fase classificatória com três jogos: no dia 3 de novembro, em Correia Pinto, contra Concórdia, dia 17 de novembro, em Otacílio Costa, contra o Seara Futsal; e dia 21 de novembro joga fora de casa em irani, contra equipe AFFI FUTSAL IRANI As finais contra a Female ainda não foram marcadas. A terceira competição, a mais difícil delas, é o Campeonato Brasileiro Universitário, que aconteceu em Maringá, no Norte do Paraná, entre os dias 5 e 11 de novembro. Esta competição representa a principal disputa entre os clubes brasileiros de futsal feminino, e mais umas vezes faturou o título campeão.O torneio reuniu as grandes equipes do Brasil. Os principais adversários, que representarão suas universidades, assim como as Leoas representam a Uniplac; serão o Minas Tênis, de Brasília; o Iranduba, de Manaus; o Taboão da Serra, de São Paulo; o Universo Jaó de Goiânia; e o Nacional Gás de Fortaleza.

“É um calendário bem complicado para o final de ano, até porque tivemos meses sem nenhuma partida em 2018 e tudo poderia ser melhor distribuído. Mas vamos lá, representar Lages em todos os torneios e especialmente a Uniplac, no Brasileiro Universitário, enquanto lutamos por mais respeito para a modalidade”, comenta Amandinha, melhor do mundo camisa 10 do time lageano.

Conquistas das Leoas nesta temporada

- Copa Sul Brasileira
- Jogos Universitários Catarinenses
- Supercopa Brasil de Futsal
- Jogos Abertos de Santa Catarina
- Copa Santa Catarina
- Taça Libertadores da América

Com informações do site da Prefeitura de Irani


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motociclista morre após colisão envolvendo picape na SC 355, em Jaborá

Foto: Paulo Gonçalves Notícias Um homem morreu após colisão envolvendo motocicleta e uma picape por volta das 20h20 deste sábado (23) na SC-...